Depois de ter trabalhado por mais de 30 anos na segurança aeroespacial israelita, Haim Eshed diz que esta informação só é secreta porque a “Humanidade não está preparada”. Trump sabe de tudo!
Citado pelo The Jerusalém Post o ex-general israelita vai ainda mais longe e diz que terráqueos e alienígenas já criaram uma Federação Galáctica, conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há vários anos.
“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato connosco para fazer experiências na Terra. Eles também estão a pesquisar e a tentar entender toda a estrutura do universo e pediram a nossa ajuda” – Haim Eshed.
Segundo o ex-militar de 87 anos, está montada uma base espacial subterrânea em Marte, onde humanos e extraterrestres estão a trabalhar lado a lado.
As revelações do ex-chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel esbarram de frente com as informações oficiais dos vários governos e agências espaciais, segundo as quais o planeta vizinho nunca foi visitado por humanos – essa é aliás a missão de Elon Musk e da sua SpaceX prometida para possivelmente, 2024.
Haim Eshed dia ainda que Trump tem conhecimento disto e esteve quase a revelá-lo ao mundo, mas foi persuadido a não o fazer porque “a humanidade ainda não está pronta para conhecer a verdade”.
Mas porque guardou o segredo durante tanto tempo?
“Se tivesse contado há cinco anos o que disse agora, teria sido hospitalizado.”
Haim Eshed acredita agora que as mentes estão mais abertas:
“Eu não tenho nada a perder. Tenho as minhas graduações e prémios e sou respeitado em universidades no estrangeiro.”
Eshed prepara-se, oportunamente, para lançar o livro The Universe Beyond the Horizon – conversations with Professor Haim Eshed, onde conta mais detalhes sobre as alegadas experiências com alienígenas, a suposta criação da Federação Galáctica e a forma como os ditos aliens evitaram um apocalipse nuclear na Terra.